O grupo Vitallis é o mais completo em medicina no mercado brasileiro. Com isso, pode-se dizer que os Diferenciais Vitallis possuem o que há de mais completo em hospitais, clínicas, laboratórios, centros de atendimento e demais localidades desenvolvidas especialmente para o privilégio dos beneficiários
Entender os Diferenciais Vitallis permite que o beneficiário possa confiar cada vez mais nesse grupo, que estabelece uma relação de proximidade com cada usuário a partir de um trabalho eficiente e coerente. Com isso, a expansão da marca está cada vez mais notória e conquista ainda mais clientes.
Confira mais diferenciais nos itens abaixo:
- O alto rendimento nas atividades do Plano de Saúde Vitallis Belo Horizonte permitiu o crescimento para diversas regiões da América Latina
- Hoje, esse plano tem influência em regiões da Colômbia, Peru, Venezuela, Guatemala, Estados Unidos e México, além do Brasil
- Vitallis Sanitas é a 2° maior operadora de saúde de Minas Gerais
- A Sanitas Internacional, nos seus mais de 30 anos de experiência no mercado de saúde construiu diferenciais que são empregadas em todas as suas empresas, nos 7 países pelo mundo onde está presente
- Atendimento no Call Center próprio – 24h
- Ampla rede de atendimento a nível Brasil
- Movimentação Cadastral
- Consulta de Faturas
- Relatórios de Utilização
- Consulta de Rede
- Segunda via de boletos
Missão
- Nossa Missão é contribuir para o desenvolvimento dos países através da inovação tecnológica, social, organizacional, e a atenção integrada à saúde, melhorando e estimulando o bem-estar das pessoas ao longo de suas vidas, ao mesmo tempo que geramos empregos, prosperidade e qualidade de vida às comunidades onde atuamos, favorecendo o desenvolvimento regional.
- Somos uma organização que preza pelo cuidado dos nossos usuários, manutenção à saúde, identificando e gerindo o risco e a doença.
- Somos líderes em serviços integrais de saúde nos países onde atuamos, para sermos reconhecidos pelo enfoque humano, cientifico, técnico e ético.
Valores
- Respeito: Cuidar para que o relacionamento com as pessoas seja sempre respeitoso. Cooperar com as pessoas, atuar como time e conviver harmonicamente com as diferenças individuais.
- Integridade: Agir com transparência, ética e justiça, sempre.
- Compromisso: Agir com responsabilidade e eficiência e entregar sempre o que foi contratado.
- Foco no cliente: Considerar o cliente nas ações e decisões diárias e buscar um relacionamento próximo e de longo prazo.
- Pensar novo sempre: Pensar de forma diferente sempre e buscar soluções criativas diante dos desafios diários.
- Resultado e desempenho: Adotar uma postura voltada para o resultado e para o desempenho, buscando agilidade, resolutividade e qualidade.
- Promoção de Saúde e Qualidade de vida: Estimular a atuação focada na qualidade de vida e promoção da saúde interna e externamente.