Plano Vitallis Empresarial

Fornecer mais saúde e qualidade de vida na empresa e para os colaboradores é uma ótima estratégia para melhorar os negócios. Assim, o grupo Vitallis elaborou o Plano Vitallis Empresarial para, que com a ajuda da Organização Sanitas, trabalhar no setor de medicina e prestar serviços com a melhor infraestrutura existente no mercado brasileiro.

É fato que o principal benefício encontrado ao assinar uma apólice nessa característica está pela prevenção do absenteísmo. Confira mais nos itens abaixo:

  • Isso significa que o Plano Vitallis Empresarial possui o que há de mais completo em hospitais, clínicas, laboratórios, centros de atendimento e demais localidades desenvolvidas especialmente para o privilégio dos beneficiários
  • O alto rendimento nas atividades do Plano de Saúde Vitallis Belo Horizonte permitiu o crescimento para diversas regiões da América Latina
  • Hoje, esse plano tem influência em regiões da Colômbia, Peru, Venezuela, Guatemala, Estados Unidos e México, além do Brasil

Missão

  • Nossa Missão é contribuir para o desenvolvimento dos países através da inovação tecnológica, social, organizacional, e a atenção integrada à saúde, melhorando e estimulando o bem-estar das pessoas ao longo de suas vidas, ao mesmo tempo que geramos empregos, prosperidade e qualidade de vida às comunidades onde atuamos, favorecendo o desenvolvimento regional.
  • Somos uma organização que preza pelo cuidado dos nossos usuários, manutenção à saúde, identificando e gerindo o risco e a doença.
  • Somos líderes em serviços integrais de saúde nos países onde atuamos, para sermos reconhecidos pelo enfoque humano, cientifico, técnico e ético.  

Valores

  • Respeito: Cuidar para que o relacionamento com as pessoas seja sempre respeitoso. Cooperar com as pessoas, atuar como time e conviver harmonicamente com as diferenças individuais.
  • Integridade: Agir com transparência, ética e justiça, sempre.
  • Compromisso: Agir com responsabilidade e eficiência e entregar sempre o que foi contratado.
  • Foco no cliente: Considerar o cliente nas ações e decisões diárias e buscar um relacionamento próximo e de longo prazo.
  • Pensar novo sempre: Pensar de forma diferente sempre e buscar soluções criativas diante dos desafios diários.
  • Resultado e desempenho: Adotar uma postura voltada para o resultado e para o desempenho, buscando agilidade, resolutividade e qualidade.
  • Promoção de Saúde e Qualidade de vida: Estimular a atuação focada na qualidade de vida e promoção da saúde interna e externamente.